06 janeiro 2009

Ano Novo...Vida Nova !!!

Olá Amigas

Eu sei que muitas de vocês estão pergundo por onde ando, mas ultimamente eu andei muito doente. Sou hipertensa há muito tempo e de uns dias pra cá tenho sentido muito mal estar, minha saúde tem declinado. Minha filha chegou do Rio dia 18 de setembro e nós fomos pra 25 de março fazer compras de natal, quando estava subindo a ladeira porto geral eu tive uma forte crise de angina, pensei que ia morrer, tamanha a minha dor. Minha filha chamou meu marido e os dois me levaram imediatamente para o hospital, lá os médicos descobriram que eu tive um infarto e me internaram imediatamente na UTI. Fiquei la uns 3 dias e só recebi alta na véspera de Natal. Agora minha saúde está muito delicada e eu estou me tratando, por isso estou sumida!!
Ganhei a câmera digital, logo postarei fotos dos meus trabalhos novos, só preciso de um tempinho para postar.
Beijos, adoro todas vocês.

Nenhum comentário: